Notícias

VÍDEOS: Atriz visita cidade natal no RS e encontra cenário de guerra: ‘Não existe mais nada’ – Imagens viralizam

Sobe para 100 o número de mortos no Rio Grande de Sul.

ANÚNCIOS

Alguns municípios que foram duramente castigados pelos temporais que atingiram várias regiões do Rio Grande do Sul, já testemunharam as águas voltando para dentro do curso dos rios descortinando um cenário de guerra onde quase nada ficou de pé.

Carol Bresolin retornou a Muçum, sua terra natal no Rio Grande do Sul, com o intuito de oferecer auxílio aos afetados pela tragédia que assolou a região. Ao chegar, deparou-se com a casa onde vivera com seus pais, na época do seu nascimento, totalmente arruinada, assim como grande parte da localidade.

Carol capturou as imagens e compartilhou-as em suas redes sociais, expressando seu pesar diante do acontecimento. “A casa que meus pais moravam quando eu nasci. Simplesmente não existe mais nada”, ressaltou a jovem atriz ainda impactada com o que estava precensiando.

Em uma nova postagem nos stories de seu perfil no Instagram, a gaúcha exibiu os destroços que se espalham pela cidade e fez um apelo: “Eu não preciso nem falar, né? Precisamos de ajuda!”.

ANÚNCIOS

A última atualização da Defesa Civil do Rio Grande do Sul elevou para 100 o total de vítimas fatais decorrentes dos temporais que assolam a região. O comunicado divulgado na manhã desta quarta-feira (8) também indica que existem outros 4 óbitos sob investigação.

Além disso, o estado contabiliza 128 pessoas desaparecidas e 372 feridas. Atualmente, há 230,4 mil indivíduos deslocados de suas residências. Destes, 66,7 mil encontram-se alojados em abrigos, enquanto 163,7 mil estão desabrigados.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.