Notícias

Termina de forma trágica as buscas por jovem de 22 anos que estava desaparecida em SP

A jovem de apenas 22 anos e o seu ex-marido foram encontrados mortos dentro de casa em SP. Mais detalhes diante do acontecimento foram expostos.

ANÚNCIOS

Uma jovem de apenas 22 anos de idade foi encontrada sem vida ao lado do ex-marido, dentro da casa dele, no interior de São Paulo, na localidade de Apiaí. Por enquanto, o caso é um grande mistério.

A jovem foi identificada pelo nome de Adriele Lopes Conceição, de 22 anos, e o seu ex, Claudemir Marques da Rocha, de 48 anos de idade, chegaram a ser casados, mas estavam separados.

Segundo informações fornecidas pelas autoridades, a irmã de Adriele acionou uma equipe das autoridades, nesta última segunda-feira, dia 6 de maio, para ir até o local. Ela contou que viu os corpos pela janela da casa, deitados em uma cama.

Para as autoridades, ela contou que a jovem tinha um bom relacionamento com o seu ex-marido e que Claudemir havia se mudado recentemente para aquela casa e que teria chamado a ex para conhecer o local. O convite foi feito no sábado, dia 4 de maio.

ANÚNCIOS

Assim que entraram na casa, os policiais se depararam com os corpos. Eles apresentavam sangramentos no nariz, e a princípio, não tinha ferimentos ou arma de fogo expostos.

Por enquanto, não foi possível determinar qual teria sido a causa da morte, que apenas será revelada após os devidos exames terem sido feitos. As investigações continuam.

Conforme as autoridades, a jovem deixou três filhas pequenas, sendo que a mais nova era fruto de seu relacionamento com Claudemir. A ocorrência foi registrada como morte suspeita.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.