Ivete Sangalo teve um momento de vulnerabilidade diante dos fãs na noite desta segunda-feira (12/02), após enfrentar uma série de problemas a frente do Bloco de Carnaval em Salvador.
A cantora chegou a chorar enquanto conversava com o público, explicando o quanto estava incomodada. Tudo começou na madrugada de domingo, quando o trio da cantora teve um atraso de cerca de 3 horas para sair, ainda na noite de sábado.
O momento, que aconteceu em decorrência de uma série de problemas envolvendo outros trios, acabou gerando tensão. Parte do público presente chegou a vaiar a cantora, que ficou bastante estressada enquanto tentava administrar os ânimos.
“Será que essa não é a nossa despedida do Coruja? (…) Será que a gente não tem que repensar isso? (…) Isso não ta me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham experiências lindas”, lamentou a cantora.
MEU DEUS 😭
Ivete desabou! Ela está muito triste e falou sobre a possibilidade desse carnaval ser a sua despedida!
IVETE ESTAMOS COM VOCÊ pic.twitter.com/76ZBexyQHL
— Acesso Sangalo (@AcessoSangalo) February 13, 2024
Continuação!
É muita inveja em cima dela gente! Muita energia negativa.Orem por ela!
Ivete Sangalo foi extremamente profissional, explicou o trajeto que ia fazer e agradeceu aos foliões, cordeiros e a pipoca. Seguiu com o trio! Ela chorou muito 💔 pic.twitter.com/tHH1LYSlgg
— Acesso Sangalo (@AcessoSangalo) February 13, 2024
Visivelmente abalada com a situação, a cantora ainda apontou um rapaz que estava fazendo gestos agressivos e tentando puxar vaias contra ela, deixando claro que aquele tipo de comportamento é observado por quem esta no trio e gera desconforto.
Ao mesmo tempo, Ivete também recebeu apoio de muitos fãs que estavam no local. Nas redes sociais, muitos internautas também defenderam a cantora e afirmaram que sem Ivete não tem Carnaval.
O desabafo de Ivete tem repercutido nas redes sociais, onde muitos fãs lamentam. Outros, porém, acreditam que repensar o formato dos blocos pode ser uma boa ideia.