Famosos

Videos: após perrengues, Ivete se emociona em desabafo e diz que pode ter sido sua despedida do Carnaval

Cantora desabafou após perrengues no Carnaval.

ANÚNCIOS

Ivete Sangalo teve um momento de vulnerabilidade diante dos fãs na noite desta segunda-feira (12/02), após enfrentar uma série de problemas a frente do Bloco de Carnaval em Salvador.

A cantora chegou a chorar enquanto conversava com o público, explicando o quanto estava incomodada. Tudo começou na madrugada de domingo, quando o trio da cantora teve um atraso de cerca de 3 horas para sair, ainda na noite de sábado.

ANÚNCIOS

O momento, que aconteceu em decorrência de uma série de problemas envolvendo outros trios, acabou gerando tensão. Parte do público presente chegou a vaiar a cantora, que ficou bastante estressada enquanto tentava administrar os ânimos.

“Será que essa não é a nossa despedida do Coruja? (…) Será que a gente não tem que repensar isso? (…) Isso não ta me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham experiências lindas”, lamentou a cantora.

ANÚNCIOS

Visivelmente abalada com a situação, a cantora ainda apontou um rapaz que estava fazendo gestos agressivos e tentando puxar vaias contra ela, deixando claro que aquele tipo de comportamento é observado por quem esta no trio e gera desconforto.

Ao mesmo tempo, Ivete também recebeu apoio de muitos fãs que estavam no local. Nas redes sociais, muitos internautas também defenderam a cantora e afirmaram que sem Ivete não tem Carnaval.

O desabafo de Ivete tem repercutido nas redes sociais, onde muitos fãs lamentam. Outros, porém, acreditam que repensar o formato dos blocos pode ser uma boa ideia.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.