Famosos

Video: Trio de Ivete tem vazamento de gás e quase vira durante bloco em Salvador

Cantora passou perrengue com apresentação nesta segunda.

ANÚNCIOS

É provavelmente seguro afirmar a esta altura que Ivete Sangalo já teve carnavais mais tranquilos. A frente de um dos maiores blocos de Salvador, a cantora viveu dois dias de estresse e sustos nesse fim de semana.

No sábado, Ivete sofreu com atrasos no avanço do trio e precisou administrar os ânimos do público, que chegou a vaia-la em algum momento. A cantora ainda foi criticada por fãs depois de ser acusada de dar uma “patada” em uma repórter da Globonews.

Mas o que parecia estressante, ficou ainda pior na noite desta segunda-feira (12/02). Acontece que o trio comandado pela cantora sofreu com problemas estruturais, teve vazamento de gás e chegou a quase tombar.

Um dos tubos de gás carbônico do trio explodiu e houve vazamento, onde duas pessoas ficaram feridas. Vale lembrar que o bloco é acompanhado pela Globo e tem transmissão ao vivo durante boa parte.

ANÚNCIOS

Que susto da p****. Pensei que era a caverna do dragão, Deus o livre. Pense que eu estou toda cagada“, disparou a cantora logo após a explosão. Mas não foi só esse o problema, já que o trio logo começou a virar.

Logo após a explosão, Ivete pediu que a equipe deixasse todo o gás vazar para que a apresentação pudesse ser tomada. Só que poucos minutos depois disso, a apresentação voltou a ser interrompida.

ANÚNCIOS

Por excesso de peso, o trio pendeu para um lado. Por segurança, a estrutura foi evacuada e permaneceram apenas membros da banda e da equipe. Com isso, figuras como Mileide Mihaile, Cristian Bell, Juliana Paiva foram parar na rua, no meio da galera.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.