BBB

No BBB24, Giovanna se nega a dar dois ovos à Davi a Alane se revolta: ‘egoísmo’ – Video

Davi não come carne e xepa votou sobre dois ovos.

ANÚNCIOS

Ao longo desta segunda-feira (12/02), Giovanna acabou bastante criticada nas redes sociais após uma atitude tomada contra Davi. A disputa entre os dois acabou acontecendo por causa de dois ovos.

O motorista não come carne e, por conta disso, acaba tendo uma limitação na hora da alimentação, assim como Yasmin e Wanessa, que possuem restrições por serem veganas. Apesar de não ser vegano, Davi não come carne.

Na madrugada desta segunda-feira, essa situação acabou se tornando assunto. Restando dois ovos, Davi propôs ficar com eles já que não come carne e até ofereceu biscoitos na troca. Os membros da Xepa votaram a favor, mas Giovanna vetou a ideia.

O ovo é de todo mundo e eu não vou abrir mão por causa de biscoito“, disparou. Deniziane então apontou que o brother comeria apenas arroz e feijão. “Ele não come carne, vai comer só arroz e feijão”, comentou Matteus.

Davi então aumentou a oferta, adicionando duas bananas mais o biscoito. Giovanna, no entanto, se manteve irredutível. A sister então sugeriu que fizessem farofa com os ovos, para que todos comessem.

ANÚNCIOS

Depois, Beatriz e Alane sugeriram que Davi comesse os ovos mesmo com o não da sister. “Sim, a Anny concorda com certeza, eu concordo, se só a Giovanna é contra, ela que fique com o egoísmo dela para lá“, ponderou Alane.

ANÚNCIOS

A situação repercutiu dentro da casa, com alguns participantes condenando a atitude de Giovanna. Mas também fora da casa, muitos internautas apontaram descontentamento com a participante.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.