Famosos

Vídeo: Velório de Susana Naspolini é marcado por muita comoção, filha da jornalista precisou ser amparada

Susana será sepultada em Santa Catarina.

Nesta quinta-feira (27), aconteceu a cerimônia de despedida da jornalista Susana Naspolini, que perdeu a luta para o câncer na última quarta-feira (26).

PUBLICIDADE

Susana Naspolini se mostrou forte e guerreira durante todas as vezes que foi diagnosticada com câncer. A primeira vez que ela enfrentou esta doença ela tinha 18 anos, quando foi diagnosticada com um linfoma em 1991.

Em 2010, a jornalista foi diagnosticada com câncer de mama, algum tempo depois veio a descoberta de um câncer de tireoide, e desta vez ela estava lutando contra o câncer na bacia.

O velório da jornalista aconteceu no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, contudo, o corpo de Susana Naspolini será levado para Criciúma, no estado de Santa Catarina, onde deverá ser sepultado.

PUBLICIDADE

Susana Naspolini era muito amada pelo público do Rio de Janeiro, ela estava onde o povo precisava, mostrava as dificuldades do dia a dia da população carioca, mas também trabalhava com bom humor, trazia reportagens positivas e sua alegria era contagiante, por isso o velório foi aberto aos fãs da jornalista.

Colegas de trabalho da jornalista compareceram no velório para se despedir, a cerimônia foi marcada por muita comoção, a mãe de Susana, Maria Dal Farra, esteve ao lado da neta, Julia Naspolini. Várias coroas de flores foram enviadas para o local do velório.

Confira a seguir as imagens e vídeo do velório.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

PUBLICIDADE

Julia Naspolini, foi a companheira da mãe durante toda sua luta contra o câncer na bacia, e em um certo momento do velório, muito emocionada ela precisou ser amparada.

Velrio de Susana Naspolini no Rio Foto Alba Valria Mendonag1

Alba Valéria Mendonça/g1

Foto: Fabiano Rocha / Fabiano Rocha

Foto: Fabiano Rocha / Fabiano Rocha

PUBLICIDADE

Foto: Fabiano Rocha / Fabiano Rocha

O velrio de Susana Naspolini no Rio

Foto: Raquel Pereira

A mãe de Susana, afirmou que a filha faleceu segurando a mão de Julia.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.