Famosos

Luciano Szafir desabafa sobre complicações de sua saúde: ‘Eu vi meu coração parar, nunca senti tanta dor’

O ator desabafou ao relembrar das consequências causadas por uma grave doença.

O famoso Luciano Szafir foi duramente afetado pelas consequências da COVID-19. E por pouco, não se tornou uma das 700 mil vítimas da doença que atingiu duramente o nosso país. Até os dias atuais, muitos são afetados pelas consequências graves que foram deixadas pela doença.

PUBLICIDADE

Szafir teve a doença três vezes. E na segunda vez, precisou ser intubado. Recentemente, ao ser entrevistado, ele contou como foi viver por dez meses com a bolsa de colostomia.

A bolsa é um aparelho médico utilizado por pessoas que passaram por cirurgias no intestino. O famoso contou que nunca tinha visto uma e passou a pesquisar mais sobre o assunto, diante disso, não demorou para perceber que muitos não tinham autoestima por conta do aparelho. Por este motivo, ele fez questão de desfilar com a bolsa à mostra e buscar desmitificar o seu uso.

Logo em seguida, ele declarou que graças a bolsa ele conseguiu estar vivo. A situação do desfile repercutiu fora do Brasil e o ator foi entrevistado por pessoas da Europa.

PUBLICIDADE

O ator ainda deu detalhes sobre tudo o que sofreu enquanto enfrentava as consequências da doença e que milagrosamente conseguiu sobreviver.

‘Eu vi meu coração parar’, declarou ele.

“Meu intestino rompeu, inflamou tudo, nunca senti tanta dor na vida. Tiveram que me dar anestesia para cavalo, porque eu não conseguia apagar”, continuou ele, contando como foi lidar com a doença.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.