Famosos

Nivea Stelmann revela um de seus maiores arrependimentos e expõe famoso: ‘Desnecessário’

A atriz contou um de seus arrependimentos e chamou atenção.

Ao ser entrevistada por um canal no Youtube, a atriz Nivea Stlemann falou sobre um assunto que sente muito arrependimento. Diante disso, ela revelou que se sente arrependida de ter tido um relacionamento com o ex-jogador de futebol, Elano. Com isso, a famosa deu mais detalhes sobre o tema.

PUBLICIDADE

“Tenho certeza de que ele se arrepende, e eu também. Tanto que ele voltou para onde ele nunca deveria ter saído, e eu segui minha vida. A gente era burro, os dois eram imaturos. Foi desnecessário isso daí. Está no passado”, disse ela, diante do assunto e explicando com mais detalhes como se sente.

Na época em que teve um relacionamento com o ex-jogador, ele estava jogando pelo Santos. E diante disso, a relação ocorreu pouco tempo depois após o atleta ter se separado de sua mulher.

O namoro com Nivea começou em meados de março e terminou em julho de 2011. Após dois meses, o jogador voltou com sua esposa, Alexandra Blumer, com quem teve duas filhas.

PUBLICIDADE

Atualmente, Nivea está afastada da televisão e do Brasil. Ela escolheu os Estados Unidos para morar com sua família, ao lado de sua família e de seus dois filhos.

Em outro momento, a atriz chegou a comentar que não sente vontade de fazer novelas em nosso país, pois não conseguiria ficar longe de sua família por tanto tempo.

Em relação a Elano, ele se aposentou em 2016 dos gramados.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.