Famosos

Video: Renata Vasconcellos não segura as lágrimas em despedida a Susana Naspolini

Jornal Nacional prestou homenagem à repórter.

A morte de Susana Naspolini foi um duro golpe não apenas ao público, como também a familia e colegas de trabalho.

PUBLICIDADE

Um dos momentos mais marcantes, sem dúvida, foi a emoção de Renata Vasconcellos e William Bonner ao trazer a notícia no Jornal Nacional.

Vasconcellos nem sequer conseguiu segurar as lágrimas ao trazer uma homenagem à Naspolini.

A repórter era muito famosa no Rio de Janeiro, onde fazia matérias expondo os problemas da cidade e da região metropolitana, com bom humor e irreverência.

PUBLICIDADE

Confira o vídeo a seguir.

Renata não conseguiu dar o tradicional “boa noite, até amanha” e recebeu ajuda de Bonner. Ao fundo, em silêncio, o estúdio expôs fotos de Naspolini. A repórter lutava contra o câncer há anos.

Naspolini já havia tido câncer anteriormente e descobriu um novo tumor há dois anos, começando um novo tratamento. Ao longo desse período, transmitiu força e confiança em sua recuperação, mas infelizmente não resistiu.

PUBLICIDADE

A triste notícia foi confirmada por Julia, filha da repórter. Pelas redes sociais, a jovem já havia feito um apelo por orações em nome da mãe. Nos últimos dias, Julia revelou que os médicos já tinham alertado não haver mais nada a ser feito.

A dificuldade de Vasconcellos em falar é compreendida por milhares de cariocas e fluminenses que estavam acostumados a ter Naspolini na tela da televisão, de segunda a sexta, dando voz as comunidades e fazendo reportagens relevantes e de cobrança ao poder público.

Via: emoff.ig.com.br