Famosos

Marido de Sasha é criticado ao surgir com as unhas pintadas e rebate dando uma ‘voadora’ em Bolsonaro

A resposta do genro de Xuxa fez a internet surtar.

João Figueiredo, esposo de Sasha Meneghel, surgiu nas redes sociais com as unhas pintadas e recebeu uma enxurrada de críticas e de ataques.

PUBLICIDADE

Contudo, o que os críticos e haters não esperavam era que a reação de João Figueiredo seria uma indireta que caiu como uma bomba nas redes sociais.

O nome de João Figueiredo já havia se tornado um dos mais comentados nas redes sociais após ele declarar seu voto ao candidato Lula, no segundo turno das eleições.

Segundo o marido de Sasha, o que mais lhe preocupa é a associação que Bolsonaro faz a Jesus, ainda de acordo com João Figueiredo ele é cristão e é completamente contra usar a religião para angariar votos. “Sou cristão e não voto em Bolsonaro”.

PUBLICIDADE

O jovem defendeu o direito de escolha dos cristãos, que eles merecem ser livres para escolher o candidato que melhor lhe convier, pois não é possível compactuar com as ações de Bolsonaro.

Ao ser questionado por aparecer com as unhas pintadas, João Figueiredo não se calou. Um dos internautas chegou a fazer a seguinte pergunta: você pinta a unha, que tipo de homem é vc? Kkkkkkk