Notícias

Vídeo: Quem é a garotinha de 2 anos que perdeu a vida em grave acidente no interior do Ceará

O caso está sendo investigado.

ANÚNCIOS

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família após um terrível acidente ceifar a vida de uma menina de 2 anos. De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar o caso aconteceu na zona rural do município Nova Russas, no interior do estado do Ceará.

A vítima identificada como Antônia Valentina de Souza, morreu nesta última quinta-feira (8), no fim da tarde, a garotinha estava em dos dois veículos que colidiram de frente em uma estrada de terra, entre as localidades de Barro Branco e Mirade.

Antônia Valentina de Souza, estava no carro com outros familiares quando o acidente aconteceu. Os feridos foram socorridos por uma ambulância, contudo, apesar dos esforços empregados pela equipe médica do hospital para onde foi encaminhada ela não resistiu aos ferimentos incompatíveis com a vida.

As investigações sobre as causas do acidente estão sob a responsabilidade da Delegacia Municipal de Novas Russas, que tem realizado diligências para esclarecer como foi a dinâmica da colisão.

ANÚNCIOS

O caso gerou uma grande comoção na comunidade local, não há informações sobre o atual estado de saúde dos feridos. Não se tem notícias sobre o velório e sepultamento de Antônia Valentina de Souza.

Para assistir ao vídeo que mostra como ficaram os carros após a colisão CLIQUE AQUI!

Não se sabe se os motoristas estavam em alta velocidade e se a garotinha estava na cadeirinha especifica para a segurança das crianças trafegarem em carros, conforme prevê a lei de trânsito brasileira.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.