Notícias

Caso macabro: Polícia encontra corpo concretado entre paredes que pode ser de jovem que desapareceu há 9 anos

O caso vem sendo investigado há anos.

ANÚNCIOS

Uma jovem desapareceu como em um passe de mágica há cerca de 9 anos. Desde então a polícia vem investigando o caso atrás de pistas que levassem ao seu paradeiro.

Contudo, há alguns dias o caso teve uma reviravolta, após um corpo ser encontrado concretado entre paredes do apartamento onde ela vivia dentro de uma caixa de madeira.

A Polícia espanhola acredita que o corpo entrado seja de Sibora Gagani, de 22 anos, origem albanesa que possuía cidadania italiana e que foi vista com vida pela última vez na região sul da Espanha no ano de 2014.

De acordo com as informações das autoridades locais, a jovem despareceu após colocar um ponto final em seu relacionamento com Marco Gaio Romeo, de 45 anos, de origem italiana com quem a vítima morava até desaparecer.

ANÚNCIOS

O corpo foi encontrado na última terça-feira (6), depois de tantos anos de investigações. Os agentes de segurança usaram um sistema de raios-X para encontrar o corpo dentro das paredes.

Após descobrir o corpo, peritos foram acionados para comparecem no local, após a realização dos serviços necessários o corpo foi encaminhado para um Instituto Médico Legal (IML), mais próximo para passar pelos exames cadavéricos, necropsia e identificação.

Marco Romeo, foi preso há pouco tempo pelo assassinato de sua atual companheira, identificada como Paula, de 28 anos, ela foi assassinada com 14 golpes de faca. O caso aconteceu em uma cidade espanhola.

Após ser capturado ele confessou que matou Sibora, contou que colocou cal para derreter o corpo, depois o colocou na caixa de madeira com um ramo de flores. Foi através da sua confissão que as autoridades chegaram até o corpo.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.