Notícias

Vídeo: Quem era a técnica de enfermagem que venceu a Covid por 5 vezes e foi assassinada de maneira cruel pelo namorado no RJ

Vídeo mostra os últimos momentos de vida da jovem e o desespero da família no sepultamento.

A técnica de enfermagem Rita de Kássia Nogueira Matias Santos, de 27 anos, foi encontrada morta na tarde da última terça-feira (15), em uma casa abandonada em Bento Ribeiro, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Rita foi vista com vida pela última vez no domingo (13), câmeras de segurança flagraram o momento em que ela entrou no carro do namorado Iago Lace Falcão, que atua como enfermeiro na Maternidade Leila Diniz, onde a jovem o conheceu.

Segundo os familiares de Rita de Kássia, eles estavam juntos há pouco mais de um mês. A família passou a procurar por Rita depois que ela não voltou para casa, foi quando a mãe da enfermeira entrou em contato com Iago Lace que afirmou que estava desesperado sem notícias da namorada.

Segundo Iago Lace, a namorada estava muito alterada na noite de domingo e que pediu para descer do carro no meio do caminho em Ricardo de Albuquerque.

PUBLICIDADE