Notícias

Tragédia: Jovem perde a vida ao ser arrastada por esteira até máquina de esmagar batatas

A jovem não resistiu após sofrer o trágico acidente de trabalho.

ANÚNCIOS

Nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, um trágico acidente de trabalho ocorreu e tirou a vida de uma jovem de apenas 24 anos que prestava serviço para uma empresa de batatas fritas pré-congeladas. O caso aconteceu na região de Perdizes, no Triângulo Mineiro.

Ela morreu após ter sido arrastada por uma esteira transportadora e ter ficado presa no cavalete do motor.

Através de uma nota de pesar, a Bem Brasil informou que já está apurando as causas que teriam levado ao acidente, contando com o apoio de órgãos competentes. Além disso, foi dito que a vítima era funcionária de uma terceirizada que presta serviços para a empresa.

A vítima foi identificada pelo nome de Rafaela Alves dos Santos, sendo natural da região de Sergipe. Ela sofreu um grande trauma na região de seu crânio e não conseguiu resistir aos ferimentos que foram causados.\n\nUma mulher que estava ao lado da vítima no acidente contou que a esteira estava desligada. Porém, começou a funcionar de forma repentina, arrastando Rafaela rapidamente até o cavalete do motor. A mulher também contou que não viu o momento em que a vítima caiu, apenas escutando os seus gritos durante a tragédia.

ANÚNCIOS

Ainda não se sabe como a máquina ligou repentinamente, já que ela não estava programada para isso.

Sobre o encontro de cadáver registrado na madrugada de hoje (17/11), em Perdizes, a PCMG informa que a perícia esteve no local e o corpo da vítima, de 24 anos, foi encaminhado ao Posto Médico-Legal, onde será submetido a exames”, disse a Polícia Civil.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.