A técnica de enfermagem Rita de Kássia Nogueira Matias Santos, de 27 anos, foi encontrada morta na tarde da última terça-feira (15), em uma casa abandonada em Bento Ribeiro, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Rita foi vista com vida pela última vez no domingo (13), câmeras de segurança flagraram o momento em que ela entrou no carro do namorado Iago Lace Falcão, que atua como enfermeiro na Maternidade Leila Diniz, onde a jovem o conheceu.
Segundo os familiares de Rita de Kássia, eles estavam juntos há pouco mais de um mês. A família passou a procurar por Rita depois que ela não voltou para casa, foi quando a mãe da enfermeira entrou em contato com Iago Lace que afirmou que estava desesperado sem notícias da namorada.
Segundo Iago Lace, a namorada estava muito alterada na noite de domingo e que pediu para descer do carro no meio do caminho em Ricardo de Albuquerque.
O corpo da jovem foi encontrado com sinais de tortura e estava amarrado, em uma casa abandonada por mais de 10 anos que é da propriedade da família de Iago.

Foto: Reprodução/TV Globo
Nesta quinta-feira (17), o corpo de Rita de Kássia foi sepultado sob forte comoção e muita revolta dos familiares e amigos que cobram justiça.
Para assistir o vídeo com a reportagem completa CLIQUE AQUI!
Iago se apresentou a polícia e confessou o assassinato na Delegacia de Homicídios, ainda segundo os agentes de segurança ele não ficou preso pois já não havia mais estado de flagrante.