Programas ao vivo são sempre uma verdadeira caixinha de surpresa para os telespectadores e os apresentadores que em alguns momentos precisam de muito jogo de cintura para saírem de uma situação inusitada. Alerta de gatilho para conteúdo de crise de pânico.
Aconteceu na ABC News Austrália. O meteorologista Nate Byrne passou por uma situação muito delicada ao revelar ao vivo que estava tendo uma crise de pânico e precisou interromper a transmissão que fazia.
“Alguns de vocês devem saber que eu sofro com alguns ataques de pânico e, na verdade, isso está acontecendo agora. Lisa, posso devolver para você”, disse Nate segundos antes da câmerar cortar para outra apresentadora.
https://www.instagram.com/reel/C-nHrjYOVDD/
Momentos depois Nate fez questão de comentar sobre a situação delicada para tranquilizar as pessoas que acompanharam a situação. Ele disse iniciou o desabafo se desculpando caso tenha assustado alguém com o aviso ao vivo.
Ainda em seu relato, Nate diz que o ataque de pânico não é algo perceptível para quem está assistindo, assim como ele que reviu a cena, já que aparentemente ele parecia estar tranquilo e controlando a crise.
O meteorologista explica que por esta razão a crise acaba sendo percebida pelo pelas pessoas em volta, conforme visto no vídeo ele tranquilamente informar a crise e conseguir sair do ao vivo rapidamente.
Apesar de não ser algo visível em todos os casos, as crises podem acabar deixando o portador com alguns sintomas graves como falta de ar e dores devido ao medo excessivo sem algum motivo aparente.