Notícias

Vídeo: Prata nas Olimpíadas, ginasta viraliza ao retornar para trabalho ‘comum’

A chinesa dividiu o pódio com as italianas e já retornou para suas atividades fora dos treinos

ANÚNCIOS

As Olimpíadas de Paris 2024 revelou nomes em diferentes modalidades no esporte. As delegações de diferentes lugares no mundo retornaram para seus países de origem com quadro de medalhas olímpicas atualizado.

A China foi um dos países que mais conquistou medalhas, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Uma das responsáveis pelo quadro de medalhas da China foi Zhou Yaquin, ginasta que conquistou a prata e dividiu pódio com as italianas.

ANÚNCIOS

A competição acabou e agora cada atleta volta para suas atividades comuns do dia a dia. As ginastas brasileiras Rebeca Andrade e Flávia Saraiva surpreenderam os fãs ao filmarem já no local de treino no Flamengo.

Parece que não só as brasileiras que retomaram as atividades comuns. A chinesa Zhou surpreendeu o público ao ser vista trabalhando como garçonete. Ela trabalha no estabelecimento dos pais e estava servindo os clientes conforme no vídeo.

A atleta também foi dona de outro vídeo viralizado ainda no pódio. Ao receber a medalha junto das italianas, Zhou decidiu copiar as colegas de profissão para posar na foto mordendo a medalha de um jeito desengonçado.

ANÚNCIOS

Aos 18 anos ela já é um dos nomes promissores do país na ginástica. A jovem chegou muito próxima na pontuação de ninguém menos que Simone Biles em uma competição no ano passado, a ginasta olímpica mais temida das competições mundiais.

Siome segue consagrada em sua modalidade levando para casa 4 medalhas. Três delas de ouro e uma de prata. A atleta ficou em segundo lugar após ficar em segundo lugar para a brasileira Rebeca Andrade.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender