As Olimpíadas de Paris 2024 revelou nomes em diferentes modalidades no esporte. As delegações de diferentes lugares no mundo retornaram para seus países de origem com quadro de medalhas olímpicas atualizado.
A China foi um dos países que mais conquistou medalhas, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Uma das responsáveis pelo quadro de medalhas da China foi Zhou Yaquin, ginasta que conquistou a prata e dividiu pódio com as italianas.
A competição acabou e agora cada atleta volta para suas atividades comuns do dia a dia. As ginastas brasileiras Rebeca Andrade e Flávia Saraiva surpreenderam os fãs ao filmarem já no local de treino no Flamengo.
Parece que não só as brasileiras que retomaram as atividades comuns. A chinesa Zhou surpreendeu o público ao ser vista trabalhando como garçonete. Ela trabalha no estabelecimento dos pais e estava servindo os clientes conforme no vídeo.
Remember that cute Chinese gymnast Zhou Yaqin?
After winning the Olympic silver medal, she has returned to her parents' home for a vacation.
Of course, you can't call it a vacation.
Because she needs to help work in the restaurant run by her parents.👍pic.twitter.com/MNy7rHLvh2 pic.twitter.com/r15StYuJTO— ShanghaiPanda (@thinking_panda) August 13, 2024
A atleta também foi dona de outro vídeo viralizado ainda no pódio. Ao receber a medalha junto das italianas, Zhou decidiu copiar as colegas de profissão para posar na foto mordendo a medalha de um jeito desengonçado.
Aos 18 anos ela já é um dos nomes promissores do país na ginástica. A jovem chegou muito próxima na pontuação de ninguém menos que Simone Biles em uma competição no ano passado, a ginasta olímpica mais temida das competições mundiais.
Siome segue consagrada em sua modalidade levando para casa 4 medalhas. Três delas de ouro e uma de prata. A atleta ficou em segundo lugar após ficar em segundo lugar para a brasileira Rebeca Andrade.