Curiosidades

Vídeo polêmico mostra bebê de 12 semanas no hospital com chupeta presa em sua boca por “fita adesiva”

O caso gerou uma resposta furiosa dos internautas que viram o vídeo.

Um vídeo causou uma resposta furiosa na internet por parte dos internautas, as cenas foram gravadas em um hospital Russo e provavelmente por uma mãe que viu a cena e ficou preocupada com a situação.

PUBLICIDADE

No vídeo aparece um bebê de apenas 12 semanas, com um bico na boca preso por fita adesiva, uma cena que jamais foi vista em qualquer outro lugar devido ao absurdo da situação. As imagens mostram a criança angustiada no berço enquanto chora com a chupeta azul presa em sua boca, sem poder sequer retirá-la ou jogá-la para fora.

A mãe que postou o vídeo escreveu na legenda que pessoas nervosas não deveriam assistir ao vídeo, pois iriam ficar revoltadas: “Aqueles de disposição nervosa não devem assistir. Este é um centro perinatal na Inguchétia. O bebê está agora em uma enfermaria em uma sala fria sem aquecedores. Sua mãe não está por perto”.

PUBLICIDADE

De acordo com informações, a criança estaria com problemas em seus pulmões e não se sabe porque a chupeta foi fixada em sua boca, a única explicação plausível seria de que algum profissional da saúde fez aquilo para que o bebê não chorasse, o que na verdade não deu certo, pois a criança ficou importunada com o ato.