Foto polêmica teve grande repercussão na internet e fez esse pai ser chamado de violador

Um momento verdadeiramente especial e mágico foi cruelmente manchado em um piscar de olhos.

Não dá para imaginar até onde vai a maldade das pessoas nos dias de hoje, o que era para ser um momento muito especial de um pai com sua filha, virou um pesadelo no qual o pai em questão gostaria de esquecer.

Uma foto foi tirada de um momento lindo de carinho entre o pai e sua filhinha recém-nascida, que acabou sendo estragado por internautas maldosos. Na foto o pai olha com carinho e ternura para a filha de apenas seis semanas e lhe dá um beijinho doce nos lábios, pouco antes dela tomar um banho.

O pai gostou tanto da foto que decidiu colocá-la como foto de perfil no Facebook para mostrar a todos o quanto ama sua filhinha. Mas o que ele não imaginava era a repercussão negativa da foto, que foi duramente criticada por uma mulher, que teria ficado muito ofendida com a foto, e por esse motivo, ela bombardeou Sean com os comentários mais inapropriados, obscenos e desnecessários.

A mulher teria tirado um print da foto e postado em um grupo dizendo que aquele pai era um “violador”.

A mulher o acusou de ser um violador dizendo que: “Qual pai beija sua filha nos lábios?”. Ela disse que estava ligando para o DOCS para não violar mais a filha dele, a mulher continuou desferindo palavras ofensivas contra o pai, contou sua esposa.

“A foto de Sean desde que foi tirada, sempre tem Bella e ele em todas as fotos de perfil, então ela entrou no perfil dele e fez o screenshot da foto e postou dizendo que ele era um pedófilo”.

O pai foi às lágrimas quando viu a maldade das pessoas em dizer algo tão terrível sobre ele, sua esposa disse que ele levou as palavras daquela mulher para o seu coração e sofreu muito. Ele ficou tão triste que postou a seguinte declaração:

“Senti-me triste ao pensar que alguém pensaria assim e isso me fez questionar se os outros sentiam o mesmo sobre a foto e se eu estava apenas vendo algo tão bonito quando era inadequado para os outros, como pode um pai por beijar sua filha com seis semanas antes de entrar no banho ser um pedófilo?”.

Sua esposa Christal contou que decidiu então pegar a foto e postar em um grupo de mães para ver a reação delas e ficou surpresa ao receber apoio da maioria das mães que viram na foto apenas um momento de carinho entre pai e filha. Mas muitas dessas mães também disseram que seus maridos não compartilhariam uma foto assim por causa da maldade das pessoas.