Foto polêmica teve grande repercussão na internet e fez esse pai ser chamado de violador

Um momento verdadeiramente especial e mágico foi cruelmente manchado em um piscar de olhos.

Não dá para imaginar até onde vai a maldade das pessoas nos dias de hoje, o que era para ser um momento muito especial de um pai com sua filha, virou um pesadelo no qual o pai em questão gostaria de esquecer.

Uma foto foi tirada de um momento lindo de carinho entre o pai e sua filhinha recém-nascida, que acabou sendo estragado por internautas maldosos. Na foto o pai olha com carinho e ternura para a filha de apenas seis semanas e lhe dá um beijinho doce nos lábios, pouco antes dela tomar um banho.

O pai gostou tanto da foto que decidiu colocá-la como foto de perfil no Facebook para mostrar a todos o quanto ama sua filhinha. Mas o que ele não imaginava era a repercussão negativa da foto, que foi duramente criticada por uma mulher, que teria ficado muito ofendida com a foto, e por esse motivo, ela bombardeou Sean com os comentários mais inapropriados, obscenos e desnecessários.

A mulher teria tirado um print da foto e postado em um grupo dizendo que aquele pai era um “violador”.

A mulher o acusou de ser um violador dizendo que: “Qual pai beija sua filha nos lábios?”. Ela disse que estava ligando para o DOCS para não violar mais a filha dele, a mulher continuou desferindo palavras ofensivas contra o pai, contou sua esposa.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3