Notícias

Video: personal quebra bar e xinga policias: ‘seus [email protected]

A personal estava bêbada e acompanhada da família.

Na última semana, a polícia precisou conter uma mulher e seu filho acusados de depredar um bar no Distrito Federal.  Janaína Gomes Bordini Fagundes, de 42 anos, após promover danos ao bar e xingar policiais no exercício da função.

PUBLICIDADE

O filho dela, um adolescente de 17 anos, também foi apreendido acusado de depredar o local. Janaina estava transtornada, em visível estado de embriaguez, e o filho também parecia bastante agitado.

Esses merdas estão levando meu filho de 17 anos para a DCA. Vocês são uns desgraçados. Estudou pra isso, desgraçado? Estudou pouco, seu merda; estudou pouco, desgraçado. Vai estudar mais, seu merda, disse Janaína, sobre a apreensão do filho.

Os dois estavam no local ainda acompanhados do marido de Janaina e da filha mais nova, de 12 anos. O vídeo mostra que a mulher aparece bastante alterada e chega a pedir que a filha, de 12 anos, filmasse a ação da polícia.

PUBLICIDADE

Veja a seguir o vídeo que foi divulgado com o momento em que acontece a situação.

A confusão no bar

Segundo informaram funcionários, a confusão começou quando a mulher arremessou cadeiras e mesas do estabelecimento na rua. Depois, ela teria ido até o caixa e informado o sumiço de seu telefone, exigindo que o telefone fosse encontrado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

Ainda segundo testemunhas, funcionários tentaram acalmar a mulher. Ela ainda teria agredido os filhos e o marido. A polícia autuou a mulher por desacato e dano ao patrimônio; o marido foi autuado por fornecer bebida alcoolica ao filho, menor de idade; e o garoto foi autuado por agressão.

PUBLICIDADE

O estabelecimento ainda emitiu nota afirmando que as imagens de câmeras de segurança já foram entregues à polícia.

O que diz a mulher

Janaína afirma que o filho foi espancado por 10 seguranças do estabelecimento e afirma ainda que o garoto só esta vivo porque ela entrou na frente dos supostos agressores. Ela ainda afirma que a família esta entrando com ação contra o local.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.