Notícias

Vídeo: armado, assaltante sequestra cadelinha e ameaça dona do animal

As imagens mostram ação violenta.

Uma ação criminosa inesperada chamou a atenção ao ser flagrada por câmeras de segurança da rua. O crime aconteceu em Salvador, capital da Bahia, e a vítima foi uma mulher que teve uma cachorra sequestrada.

PUBLICIDADE

A cena mostra que aparentemente a intenção do criminoso foi o roubo do animal desde o começo. Câmeras flagraram o momento em que o homem desce de um carro, armado, e toma a cadelinha da dona.

Pelas imagens, fica claro que pelo menos dois criminosos participaram da ação: o homem que aparece rendendo a vítima, e a pessoa que permanece no carro e dirige em fuga. O homem estava armado e se aproveitou para tomar o animal.

As imagens mostram que a dona do animal percebe a aproximação suspeita do homem e chega a suspender o animal, a colocando próxima ao corpo. O homem, no entanto, estava armado e não teve dificuldades para tomar o animal.

PUBLICIDADE

Veja a seguir o vídeo do momento em que o fato aconteceu.

A vítima foi identificada como Emanuelly Assemany, 42 anos, e conta que chegou a implorar pelo animal. Ela conta que pediu ao assaltante que não levasse o animal, explicando que havia perdido a mãe por covid-19.

O assaltante, no entanto, reagiu fazendo ameaças. “’Me dê logo essa desgraça, se não, eu vou lascar seu rosto todo”, ameaçou o assaltante. Apesar do susto, a cachorrinha foi encontrada no dia seguinte.

PUBLICIDADE

Não ficou claro quais as intenções dos assaltantes a polícia ainda investiga o caso para tentar localiza-los.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.