Notícias

Vídeo: papai canta para filha recém-nascida e o que acontece vai te deixar com lágrimas nos olhos

Bebê chorava logo após nascer e foi acolhida pelo papai.

ANÚNCIOS

O nascimento de uma criança é um dos momentos mais especiais e mágicos na vida de quem esta envolvido no parto. Já para os pais, esse é um momento completamente transformados, afinal é o momento do nascimento.

Nas redes sociais, de tempos em tempos, viraliza uma história envolvendo o nascimento de crianças. Dessa vez não foi diferente e a história aconteceu no norte do Rio de Janeiro, na cidade de Campos dos Goytacazes.

Um vídeo mostra o momento em que um pai canta para seu bebê recém-nascido, fazendo com que a criança se acalmasse ao ouvir a voz do papai. O vídeo viralizou nas redes sociais e gerou muita comoção.

Quem aparece nas imagens é o cantor Sandro Balli, que tinha acabado de dar as boas-vindas a filha, Clara. Para acalmar a pequena, o papai escolheu a música “93 Million Miles”, de Jason Mraz, e deu certo.

“Enquanto ela estava sendo pesada, a pediatra pediu pra eu cantar uma música pra ela. Tive a felicidade de escolher uma música legal e da fotógrafa estar ali atenta”, narrou.

ANÚNCIOS

A obstetra que realizou o parto explicou que a chegada dos bebês ao mundo pode ser confusa. As crianças tem demora em ajustar os olhos, o que impede que enxerguem com clareza ao nascer.

Por isso, Clara acabou reconhecendo o pai pela voz em meio a um ambiente que não conhecia. A dra. Fernanda Siqueira Lima explicou que nesse momento a audição, o tato e o olfato são fundamentais para que as crianças reconheçam seus pais.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.