BBB

BBB24: Após gritaria e baixaria, Marcus e Raquele fazem as pazes: ‘desculpa eu’ – Video

Raquele e Marcus discutiram mas logo fizeram as pazes.

ANÚNCIOS

Os ânimos no BBB24 se exaltaram na noite desta segunda-feira (12/02) depois da dinâmica do Sincerão. Marcus, no que pode ser sua última noite no programa, decidiu jogar suas cartas na manga e atacou aliados.

O brother atacou diretamente Michel, de quem recebeu voto, mas também estendeu suas críticas ao “puxadinho”. Para o brother, os Michel e companhia tem se vendido por narrativas no jogo por serem “plantas”.

O discurso não agradou nada a Raquele, que é aliada de Michel. A sister se irritou muito e partiu para cima de Marcus logo após o fim da dinâmica. Os dois discutiram feio, com direito a baixaria e gritaria.

No entanto, logo após a discussão, ambos acalmaram os ânimos e tentaram conversar. Nesse momento, tanto Raquele quanto Marcus acabaram caindo no choro. Os dois pediram desculpas um para o outro.

ANÚNCIOS

Desculpa eu, porque eu que fui filha da puta. Porque você me abriu os olhos de uma coisa que eu acabei de falar na emoção“, falou Marcus. Raquele então lembrou do processo de ingresso no programa e o quanto é doloroso.

O brother então admitiu que perdeu a cabeça porque sente que vai sair do programa. Raquele ainda tentou pontuar que ele não deve pensar assim, mas Marcus insistiu que tem esse pressentimento.

ANÚNCIOS

Nas redes sociais, a briga e as pazes tem rendido assunto. No jogo, Yasmin e Rodriguinho também repercutiram e, para a modelo, os participantes não sabem brigar. “Já chorou”, disse Rodriguinho.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.