Durante o “Sincerão” desta segunda-feira (12/02), Marcus conseguiu colocar fogo na casa e provocar o “puxadinho” da maneira mais inesperada: correndo risco de deixar o programa amanhã, ele atacou aliados chamando de planta.
Bastante incomodado após ter sido alvo de Michel, Marcus chamou o brother na dinâmica e o chamou de samambaia. Marcus ainda o acusou de se vender por “uma pulseira do vip e três jujubas do líder“.
O brother ainda chamou a atenção porque nunca votou em Michel por uma questão de ideias, já que ambos são os únicos homens abertamente gays da casa. Para o brother, Michel não tinha motivos para votar nele.
Marcus vai ser eliminado, mas aqui ele brilhou! #BBB24 pic.twitter.com/O242ZEqEgV
— CHOQUEI (@choquei) February 13, 2024
As samambaias revoltadas
3 contra 1 no grito kk#BBBB24 #Sincerão
— Anna é #TeamIsabelle 🏹❤️🐯 (@Girl_youngwoman) February 13, 2024
“Eu posso sair amanhã, mas sei que sou protagonista da minha própria história“, afirmou o brother ao acusar Michel de ser coadjuvante no jogo, ao lado de seus aliados. Aconteceu que Raquele, aliada de Michel, não gostou.
🚨VEJA: A briga completa entre Raquele e Marcus após o Sincerão. #BBB24 pic.twitter.com/kQ4Y7qj8Yx
— CHOQUEI (@choquei) February 13, 2024
A sister não gostou de ter sido chamada de samambaia e se irritou. Aos berros, Raquelle acusou o brother de ser “sabonete”, ou seja, de não se posicionar e ficar em cima do muro durante as disputas de jogo.
Em meio aos gritos, no entanto, a sister não segurou o choro e mostrou sua mágoa. Raquelle lembrou que já foi votada duas vezes por Marcus, mas acusou o brother de não saber aceitar um voto.
Com muitos gritos, os dois continuaram discutindo e outros participantes se aproximaram para tentar acalmar os ânimos. A briga aconteceu logo após o fim do Sincerão, que este ano esta substituindo o Jogo da Discórdia.