BBB

No BBB24, após ser chamada de planta, Raquele se revolta e parte pra cima de Marcus – Video

Brother deu cartada do caos antes do paradão em que pode ser eliminado.

ANÚNCIOS

Durante o “Sincerão” desta segunda-feira (12/02), Marcus conseguiu colocar fogo na casa e provocar o “puxadinho” da maneira mais inesperada: correndo risco de deixar o programa amanhã, ele atacou aliados chamando de planta.

Bastante incomodado após ter sido alvo de Michel, Marcus chamou o brother na dinâmica e o chamou de samambaia. Marcus ainda o acusou de se vender por “uma pulseira do vip e três jujubas do líder“.

O brother ainda chamou a atenção porque nunca votou em Michel por uma questão de ideias, já que ambos são os únicos homens abertamente gays da casa. Para o brother, Michel não tinha motivos para votar nele.

ANÚNCIOS

Eu posso sair amanhã, mas sei que sou protagonista da minha própria história“, afirmou o brother ao acusar Michel de ser coadjuvante no jogo, ao lado de seus aliados. Aconteceu que Raquele, aliada de Michel, não gostou.

A sister não gostou de ter sido chamada de samambaia e se irritou. Aos berros, Raquelle acusou o brother de ser “sabonete”, ou seja, de não se posicionar e ficar em cima do muro durante as disputas de jogo.

ANÚNCIOS

Em meio aos gritos, no entanto, a sister não segurou o choro e mostrou sua mágoa. Raquelle lembrou que já foi votada duas vezes por Marcus, mas acusou o brother de não saber aceitar um voto.

Com muitos gritos, os dois continuaram discutindo e outros participantes se aproximaram para tentar acalmar os ânimos. A briga aconteceu logo após o fim do Sincerão, que este ano esta substituindo o Jogo da Discórdia.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.