A Polícia Civil de Fortaleza investiga um caso de importunação sexual contra uma nutricionista, dentro de um elevador. O caso aconteceu no último dia 15 de fevereiro, mas só veio à tona agora após a divulgação das imagens.
A vítima, identificada como Larissa Duarte, de 25 anos, usou as redes sociais para denunciar o caso. O vídeo mostra o momento em que Larissa, que havia acabado de sair de seu consultório, tem as nádegas apalpadas por um homem desconhecido.
Segundo a denúncia, ela saía do elevador quando o homem se aproveita e comete o crime. O vídeo mostra que Larissa ficou sem reação num primeiro momento, enquanto o homem tenta fugir pelo elevador. A vítima foi amparada por um funcionário do prédio, que ajudou a identificar o suspeito.
“Quando aconteceu, fiquei em choque, sem acreditar… Xinguei, chutei o elevador na parte de fora, chorei, senti raiva, me senti impotente“, escreveu. Quando a jovem conseguiu reagir, o homem fugiu e correu para o próprio carro na garagem.
Segundo as informações disponíveis, a Polícia Civil confirmou que existe inquérito aberto sobre o caso e já em estágio final. A divulgação das imagens gerou revolta entre moradores. O nome do agressor não foi divulgado.
Após a grande repercussão do caso, a defesa da nutricionista se manifestou afirmando que a jovem esta abalada e não se manifestará novamente. No entanto, reforçou que a nutricionista esta decidida a levar o caso à Justiça.