Notícias

SC: Quem é o jovem que perdeu a vida em ataque cruel, testemunha do crime dá detalhes sobre momento de agonia

A Polícia Civil investiga o caso.

ANÚNCIOS

Um crime bárbaro ceifou a vida de um jovem e além de deixar a família dele mergulhada na mais profunda dor por sua partida precoce, também deixou a população de uma cidade consternada.

De acordo com as autoridades competentes que foram acionadas para atenderem a ocorrência, o assassinato teve como cenário a cidade de Jaraguá do Sul, localizada na região Norte do estado de Santa Catarina e ocorreu na madrugada do último sábado (16).

De acordo com uma testemunha que fez o relato da dinâmica do crime para os agentes de segurança, a vítima identificada como Vicente Neto, de 24 anos, estava em sua bicicleta, quando dois homens surgiram em uma motocicleta.

Para a Polícia Militar a pessoa que testemunhou o crime afirmou que os dois homens derrubaram a vítima e passaram a agredi-lo sem lhe dar qualquer chance de defesa.

ANÚNCIOS

Jovem foi assassinado no incio da madrugada - Acervo pessoalReproduoND

Enquanto um dos suspeitos dava chutes na região do abdômen de Vicente Neto, o outro se armou com uma pedra que estava às margens da via e arremessou contra a cabeça da vítima, causando uma lesão gravíssima.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar a assistência necessária para Vicente Neto. Após estabilizarem a vítima ela foi levada as pressas para uma unidade de saúde da região, no entanto, apesar de todos os esforços da equipe médica de plantão, a lesão incompatível com a vida levou o jovem ao óbito.

Familiares, amigos e moradores da cidade de Jaraguá do Sul manifestaram pesar pela morte de Vicente Neto nas redes sociais. O sepultamento do jovem aconteceu neste último domingo (17).

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.