Famosos

Video: Nattanzinho quebra o silêncio após tiroteio em local de show: ‘coração apertado’

Cantor precisou se jogar no chão em meio a tiroteio.

Na madrugada deste sábado (12), quem esteve no Comércio Esporte Clube, em Floriano, Piauí, em busca de uma noite divertida e entretenimento acabou voltando para casa traumatizado. Um tiroteio interrompeu o evento que acontecia no local.

PUBLICIDADE

Segundo as informações apuradas até o momento, Xand Avião tinha acabado de deixar o palco quando começou o tiroteio. Ao que tudo indica, houve uma briga na plateia e esta discussão escalou para uma troca de tiros.

Quem se preparava para subir no palco era justamente o cantor Nattanzinho, que acabou tendo que se jogar no chão junto com sua equipe enquanto tiros eram disparados. Após o susto, nenhum integrante da equipe ficou ferido.

O cantor se manifestou pela primeira vez através de vídeo e deu um pouco mais de detalhes do susto:

PUBLICIDADE

Veja a seguir o vídeo que foi divulgado.

“Eu ja to no hotel, consegui sair de la. Foi um cara que sacou uma arma, não sei o que aconteceu, se tinha policial a paisana. Loucura (…) To com meu coração apertado porque não sei o que pode ter acontecido”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

Pelo menos uma pessoa morreu na confusão, segundo as informações. O homem tinha uma arma na cintura e uma outra arma foi encontrada próxima ao corpo. A identidade da vítima não foi confirmada.

PUBLICIDADE

Além da  vítima fatal, outras pessoas também ficaram feridas. Com o tiroteio, houve correria e pânico entre as pessoas que estavam no local. Ainda não foram repassadas informações detalhadas pela polícia militar ou civil.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.