Famosos

Vídeo: cantor Nattanzinho se joga no chão em meio a tiroteio antes de show

Confusão aconteceu no Piauí.

Durante um show realizado em Floriano, no Piauí, uma confusão generalizada resultou na interrupção do evento e tiroteio dentro do espaço. Vídeos circulam nas redes sociais e mostram o cantor Nattanzinho o chão.

PUBLICIDADE

O show do cantor estava prestes a acontecer quando um tiroteio tomou o espaço. Nattanzinho e sua equipe se jogou no chão e permaneceram deitados, com medo de serem atingidos.

A confusão no público teve início pouco depois do show de Xand Avião. No momento em que Nattanzinho e sua equipe se preparavam para subir ao palco, foram ouvidos tiros e o grupo se jogou no chão.

Segundo informações apuradas no local e repassadas por diversos portais, um homem foi morto no confronto. Junto com o corpo, foram encontradas duas armas, uma na cintura e uma junto ao corpo.

PUBLICIDADE

A confusão ainda não foi inteiramente esclarecida. A briga teria começado por volta das 2 horas e logo escalado para um tiroteio. Não foram identificados os envolvidos na confusão, tampouco o responsável pelos disparos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

Eu nem subi no palco, foi antes de subir no palco, já ouvi o tiroteio. Se Deus quiser vai estar todo mundo bem. Ainda estou aqui conversando com o pessoal para saber o que realmente aconteceu. Tomara que ninguém saia machucado”, chegou a declarar o cantor.

A polícia foi acionada ao local, mas ainda não existem informações mais detalhadas sobre a confusão. O cantor e sua equipe estão bem, segundo nota.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.