O empresário de Jordan Lombardi, de 40 anos, foi assassinado a tiros por sua noiva dentro de um motel em Brasília (DF), no último dia 9 de novembro.
Jordan foi morto pela noiva, a modelo Marcella Ellen, de 31 anos. A modelo fugiu do local, seminua em alta velocidade no carro de luxo do noivo, Marcella Ellen chegou a derrubar o portão no motel na fuga.
Após algum tempo, Marcella se entregou para a polícia e confessou o crime.
Casamento marcado e festa luxuosa
O casal estava junto há dois anos, moravam em São Paulo, contudo, viajaram para a Brasília para tratar dos preparativos do casamento já que a família de Marcella é da região e Jordan não tinha contato com a família dele.
Conforme a empresa contratada pelo casal, o casamento aconteceria no próximo dia 14 de janeiro de 2022.
A cerimônia seria para 50 pessoas e segundo Queren Eveling de Souza, cerimonialista da empresa contrata para realizar a recepção, Jordan se mostrava muito empolgado com o casamento, entretanto, Marcella Ellen não se mostrava tão animada com o casamento.
Queren ainda revelou que foi Jordan que escolheu todos os itens para a cerimônia, pensou em cada detalhe e exigiu o que fosse de melhor, de mais luxuoso e caro.
A cerimonialista afirmou que Jordan teria afirmado que gostaria de realizar um casamento de conto de fadas para Marcella Ellen.
A modelo passou pela custódia de audiência e o juiz converteu a prisão provisória em preventiva.