Notícias

Mulher compartilha vídeo e mostra como procedimento estético deixou seu rosto deformado

Imagens viralizam nas redes sociais.

Um procedimento estético deixou o rosto de uma jovem completamente deformado e ela resolveu compartilhar um vídeo no TikTok e contar a sua história.

PUBLICIDADE

A mulher identificada como Jodie, de 24 anos, realizou um procedimento de mandíbula que teve um resultado desastroso.

O que Jodie queria era que o procedimento estético a deixasse com a face esculpida, contudo, não foi isso que aconteceu e o que a jovem conseguiu foi ter no rosto um enorme inchaço.

Jodie afirmou que sonhava em realizar o procedimento para melhorar sua autoestima, contudo, agora sente que apenas conseguiu arruinar a sua vida.

PUBLICIDADE

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e a jovem recebeu vários comentários de pessoas que passaram pela mesma situação e fizeram relatos sobre suas experiências.

Uma pessoa revelou que o mesmo havia acontecido com ela. Outra usuária afirmou que: “Eu não consegui abrir minha boca completamente por duas semanas. Os médicos disseram que era porque eles injetaram em um vaso sanguíneo que estourou e criou um hematoma. Pior experiência da minha vida,” afirmou.

Foto colorida de uma mulher branca de cabelo preto

Jodie também recebeu muitas mensagens de apoio de pessoas que afirmaram que ela ficará bem. Outros pediram que ela fique forte e que certamente o médico vai resolver o seu caso. Assista o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE
@jodieva

ends up ruining my life #jawfiller #fyp #viral #filler

♬ Monkeys Spinning Monkeys – Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

No fim do vídeo a jovem contou que após 10 dias após o rosto ficar deformado, finalmente após 10 dias, tudo voltou ao normal.

Casos de intervenções estéticas que dão errado são mais comuns do que você pode imaginar.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.