Famosos

Vídeo: Mulher apontada como pivô na separação de Iza se defende de acusações: ‘Não sou amante de ninguém’

Kevelin publicou um vídeo em suas redes sociais pontuando sua versão diante da notícia envolvendo ex de Iza

ANÚNCIOS

Se pronunciou. Apontada como amante de Yuri Lima, Kevelin Gomes ficou conhecida após a cantora Iza publicar um vídeo afirmando ter sido traída pelo jogador com uma mulher que chegou a tentar vender a conversa com Yuri para a mídia.

Kevelin chegou a se pronunciar mais cedo afirmando que iria dar sua verdadeira versão doa fatos e assim fez. Ela publicou um vídeo se defendendo dos ataques recebidos e afirma não ser amante de Yuri.

“Eu sinto muito por ter chegado neste nível, eu não tinha conhecimento da negociação, não houve encontros. Eu não sou amante de ninguém. Muito pelo contrário, sou uma pessoa livre e decidida. Peço desculpas a todos de todo o coração. Espero que tudo possa se resolver”, explicou Kevelin.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kevelin 🦁 (@kevelingomes_)

ANÚNCIOS

As conversas entre Yuri e Kevelin são de cunho sexual. O conteúdo fala de um antigo encontro entre os dois que segundo ela, não tiveram nenhum encontro e que as fotos resgatadas e divulgadas são antigas de antes dele engatar o namoro com Iza.

A cantora está grávida de seis meses da primeira filha, Nala. Ainda no vídeo Kevelin diz que não tinha a intenção de ferir a gravidez da famosa e nem o relacionamento dos dois, já que sua conversa com Yuri foi compartilhada com alguém que ela tinha confiança.

Kevelin ainda nega ter recebido qualquer valor ou intenção de ter vendido a conversa. Por fim ela diz que a conversa com o jogador é referente ao trabalho que faz, como produtora de conteúdo adulto e que estava sendo recíproca com Yuri no momento.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender