Famosos

Susana Vieira fala sobre trajetória e surpreende com confissão: ‘Me arrependo’

A atriz falou em entrevista sobre suas vitórias na carreira e também sobre sua vida pessoal.

ANÚNCIOS

Aos 81 anos, Susana Vieira é uma personalidade ímpar na TV brasileira com seu jeito alegre e sincerona de ser. Em entrevista para a CARAS Brasil, Susana surpreendeu ao revelar alguns arrependimentos de sua vida pessoal durante sua trajetória.

Ela se descreve como uma pessoa intensa que vive com o pensamento já no amanhã sem sentir o desejo de olhar para o passado, mas sobre ele, ela ainda confessou ter alguns arrependimentos.

“Eu me arrependo de muita coisa, não sou daquelas pessoas que não se arrependem de nada e fariam tudo de novo. Não, tem várias coisas que eu não faria. Mas a gente só tem essa sabedoria com a idade, com o tempo, então não adianta, né?”, disse Susana.

A famosa foi convidada para o escritor Mauro Alencar para escrever sua biografia, ‘Susana Vieira-Senhora do Meu Destino’ e diz que não sentiu drama em sua história revelando que sua única tristeza foi com a morte de sua mãe que não pode acompanhar seu sucesso.

ANÚNCIOS

O livro conta o início da carreira de Susana destacando a importância de suas personagens, como em ‘A Escalada’, onde interpretou a primeira mulher divorciada no ano de 1975, que pode se dizer uma transformação social sendo mostrada na TV.

Sobre sua vida pessoal, Susana afirma sentir ter aberto um pouco a ‘mão’, pois queria se dedicar inteiramente ao trabalho com a preocupação de não conseguir proporcionar o melhor para seu filho.

Mesmo com toda boa fama de atriz, Susana afirma que nunca conseguiu atingir esse patamar de segurança, já que ela se assegura em uma frase de positividade diante de suas inseguranças.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender