Notícias

Vídeo mostra momento em que cliente tira a vida de funcionário no PR e esposa fica aos prantos: ‘Acabou com tudo’

ANÚNCIOS

O vídeo flagrou o momento em que o cliente tirou a vida do funcionário no PR e a esposa fica aos prantos.

ANÚNCIOS

Neste último domingo, dia 28 de julho, foi gravado por câmeras de segurança o momento em que o frentista Felipe Moreira da Silva, de 26 anos de idade, tem a vida tirada por um cliente enquanto estava trabalhando em um posto de combustíveis de Curitiba.

O crime aconteceu após os dois terem tido uma briga no local. No momento, o suspeito está foragido, apesar de já ter sido identificado. Sua morte causou comoção. Nas imagens, o suspeito apareceu com um capaz, e logo em seguida, se aproximou do frentista e atirou pelas costas, tirando sua vida ainda no local.

ANÚNCIOS

Em seguida, ele ainda tentou atirar contra duas pessoas, mas a arma falhou. Após o crime, ele ainda teria fugido calmamente. O motivo do criem foi por Felipe ter dito que não havia galão de gasolina e ter sugerido que o homem procurasse em outro local.

E após a briga, ele se ofendeu, retornou ao posto uma hora depois, armado e utilizando um capuz, para tirar a vida do frentista. No momento, muitos estão arrasados com a perda.

A esposa de Felipe, Suelen Colaço, falou sobre os planos do casal. “Os nossos planos foram todos junto com ele. A casa que a gente ia comprar agora é um terreno no cemitério”, lamentou. “Acabou com tudo“, lamentou ela.

Felipe deixou um filho de 8 anos de idade e uma enteada de 6 anos. Ela contou que os dois já estavam planejando dar entrada em um apartamento juntos.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.