Kayone Matoso Dias, de 27 anos, que sofreu um ataque a faca em um condomínio localizado na cidade de Vespasiano, que fica na região metropolitana de Belo Horizonte, teve a confirmação de morte cerebral.
A confirmação foi anunciada pela família da vítima na quinta-feira (9). Aos prantos, a esposa de Kayone, Larissa Rodrigues Costa, expressou ao vivo no programa Bom Dia Minas seu desejo por justiça.
O ataque brutal ocorreu no último domingo (5), quando a vítima foi apunhalada durante uma discussão com o porteiro do condomínio, decorrente de uma disputa por uma vaga de estacionamento.
“Eu quero justiça. Tiraram o Kayo do meu filho. Eu não vou ter mais aquela alegria que eu tinha antes. O meu filho não vai poder ver o pai, poder sentir o que é o amor de um pai”, diz um trecho do desabafo de Larissa.
Para assistir ao vídeo com a entrevista comovente da agora viúva de Kayo e que mostra o momento do crime CLIQUE AQUI!
O suspeito, Júlio Marcos da Silva Bezerra, de 28 anos, foi interrogado pela Polícia Civil no mesmo dia do incidente, que ocorreu no Residencial Viena, em Vespasiano, e posteriormente liberado.
Conforme informações registradas no boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM) elaborado pelas autoridades competentes, Kayone invadiu a guarita da portaria e agrediu o porteiro.
O funcionário, de acordo com o mesmo documento policial, se defendeu desferindo 11 facadas nas costas e no pescoço de Kayone, que foi posteriormente encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves, localizado em Belo Horizonte.