Quem se lembra? No ano de 2023 o nome de Juliette Freire e Manu Gavassi entraram em mais uma coincidência além de colegas e profissão e ex-BBBs. Segundo Manu, Juliette havia plagiado uma de suas músicas.
Tudo aconteceu após Juliette lançar ‘Quase não namoro’, com participação de Marina Sena e Manu a acusar de plagiar seu projeto “Gracinha”, lançado em 2021, por ter tido uma produção de pessoas que ela conhecia.
Mas agora a versão de Manu ganha uma nova face. Em entrevista para ‘De Frente com Blogueirinha’, Manu falou sobre a polêmica inocentando Juliette e até mesmo se acusando de uma atitude ao qual não se orgulha, já que usou referência de um trabalho antigo próprio.
a manu gavassi reconhecendo que pesou a mão com a polêmica dos “plágios” com a juliette pic.twitter.com/5DwWybCtw9
— luan (@luancarlus) August 6, 2024
“Não foi plágio! Houveram semelhanças, mas não foi culpa dela, foi culpa do designer. Ou seja, eu me plagiei, e depois fiz um escândalo ridículo. Sendo que eu que tinha feito o próprio plágio”, explica Manu Gavassi.
Blogueirinha chegou a questionar se Manu teria implicado diretamente com Juliette, mas ela nega e diz que foi com o designer. Ainda em sua explicação, Manu diz que o projeto foi criado com uma fonte do qual ela não pagou, por isso poderia ser usada por outro artista.
Mesmo admitindo o erro, Manu também ressaltou que existe um certo cuidado a ser tomado com relação as semelhanças nos trabalhos feitos pela equipe que se trabalha e que toda sua fala na época foi algo que ela quis expressar.