Imagine acordar pela manhã e descobrir que foi atingido por uma bala perdida. Para o auxiliar administrativo Lucas Estrela, 20 anos, não foi necessário imaginar o cenário porque ele viveu essa situação.
O rapaz mora na Vila Kosmos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e contou sua história através das redes sociais. Lucas explicou que acordou com uma sensação estranha, como uma queimação nas costas.
Conforme acordava e percebia as coisas ao seu redor, se deu conta que havia um motivo para aquela dor: havia uma bala, um projétil de arma de fogo, alojado em suas costas.
A família também se surpreendeu com a situação. A mãe e o padrasto de Lucas, ao perceberem o rapaz acordando assustado, primeiro pensaram que ele pudesse ter caído da cama. Mas logo perceberam um furo na cortina, provavelmente por onda a bala entrou na casa.
“Mano, tomei um tiro dormindo. Mas tô bem, família, tô bem. Eu tava dormindo, mas quem me protege não dorme”, disse Lucas, com bom humor, sobre a experiência traumática. Veja o vídeo a seguir.
Lucas foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde passou por atendimento médico e foi logo liberado. Felizmente, apesar do enorme susto e risco que o jovem correu, tudo terminou bem.
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista à TV Globo, o rapaz contou que ainda sente dor na região, mas que esta se recuperando. Lucas também admitiu que teve problema para dormir depois da experiência e que pretende mudar a posição da cama.