Notícias

Vídeo: Jornalista da Globo desmaia ao vivo durante reportagem – Imagens viralizam

Ela sofreu a queda ao vivo.

Na noite desta quarta-feira (2), uma jornalista da TV Globo desmaiou ao vivo durante uma reportagem que realizava em São Paulo.

PUBLICIDADE

Segundo as primeiras informações a jornalista identificada como Vanessa Medeiros, que trabalha na TV Tribuna, afiliada do Grupo Globo, no litoral de São Paulo, estava em frente à delegacia da cidade de São Vicente, quando começou a sentir-se mal.

A jornalista sofreu uma queda ao vivo, durante a sua entrada no jornal local, ela cobria a ação da polícia realizada no Morro Voturuá.

A incursão dos agentes de segurança no Morro Voturuá teve uma intensa troca de tiros entre os policiais e criminosos que atuam na região.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a reportagem que a jornalista Vanessa Medeiros apresentava, dois suspeitos foram mortos durante a operação, um menor de idade foi apreendido pelos agentes de segurança.

Segundos antes de cair, Vanessa Medeiros, avisou que não se sentia bem e em seguida perdeu a consciência, ela foi de pronto socorrida pelo repórter cinematográfico que estava com ela realizado a transmissão.

Veja a seguir o vídeo do momento do desmaio ao vivo e a reação das pessoas nas redes sociais.