Notícias

Video: Jojo não aguentou ‘pitacos’ e rebateu mensagens que recebe: ‘se manca, se poupe’

Cantora não gostou das mensagens sobre seus treinos.

ANÚNCIOS

Jojo Todynho teve um momento de irritação compartilhado em suas redes sociais na última quinta-feira (04/05). A cantora não gostou dos comentários ofensivos que recebeu sobre sua rotina de treinos.

Quem acompanha a cantora tem observado sua dedicação a mudança de hábitos. Jojo assumiu uma rotina de treinos, mudou sua alimentação e tem compartilhado, através das redes, sua busca por uma rotina mais saudável.

O problema é que nem todo mundo tem achado legal o novo conteúdo. Conhecida por não levar desaforo para casa, Jojo não guardou sua resposta e fez questão de rebater os críticos diretamente.

Jojo pontuou que não tinham críticos em suas redes sociais quando sua rotina era sedentária e pouco saudável, mas que agora recebe “pitacos” e críticas sobre seus treinos.

ANÚNCIOS

Se você acha que o treino está errado, não faça com sua aluna. Se você não gosta da minha dieta, não passe pro seu paciente, tá bom? Se manca, se poupe, me poupe, nos poupe. Agora surge um monte de coach, nutricionista, de personal, de especialista disso“, desabafou.

Ainda falando sobre o assunto, Jojo fez questão de exaltar os profissionais que tem acompanhado a sua jornada em busca de um estilo de vida mais saudável. Vale lembrar que recentemente a cantora comemorou uma considerável perda de peso.

Jojo ainda fez questão de dizer que, apesar de compartilhar seu progresso e rotina nas redes sociais, sua decisão sobre a mudança de hábitos diz respeito a ela mesma e a mais ninguém.

ANÚNCIOS

A cantora ainda ressaltou que as mudanças não acontecem do dia para noite e nem seu público deveria esperar isso.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.