Notícias

Shayan Haghbin opina sobre término e critica Thomaz Costa: “Acabando com psicológico da Tati”

Término foi confirmado por Tati, que chorou em desabafo.

ANÚNCIOS

Ambos ex-participantes da edição 15 de A Fazenda, Shayan Haghbin e Thomaz Costa não mantém um bom relacionamento. Os dois já eram rivais no reality e, ao que tudo indica, o relacionamento não melhorou de lá para ca.

Ao longo desta última semana, o nome de Thomaz Costa acabou ganhando atenção, especialmente nas redes sociais, depois que Tati Zaqui se pronunciou, confirmando o novo término da relação.

Abatida, a cantora chegou a chorar ao falar sobre o término, tendo ainda o cuidado de reforçar que não se trata de uma jogada de marketing. No vídeo, Zaqui também deu a entender que não esta bem emocionalmente.

Quem também participou do reality e não se calou foi Deolane Bezerra, além de sua irmã Dayane. Enquanto a ex-Fazenda se mostrou empática e desejou que Zaqui se recupere, Dayane questionou a história.

ANÚNCIOS

Agora, depois da repercussão ganhar tração nas redes, mais um ex-Fazenda se manifestou. Trata-se de Shayan Haghbin, que não mediu palavras para criticar Thomaz, a quem chamou de ingrato.

Haghbin comentava um vídeo que Thomaz compartilhou em suas redes sociais, no qual sugeria que o público procurasse tratamento por estar interessado em saber sobre seu término de relacionamento.

Para Costa, o público esta doente por se divertir com a “desgraça alheia”. Quem viu o posicionamento e não gostou foi Shayan, que ironizou a publicação e atacou Thomaz.

Eu vi um vídeo que o Thomaz está mandando o povo se tratar e falando que pessoas são ruins. Filhote, quem precisa de tratamento e precisa se tratar é você, que está acabando com psicológico da Tati. E faz de tudo para ter engajamento… Ingrato”, disparou.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.