Famosos

Vídeo: Gusttavo Lima vem sendo duramente castigado após apoiar a Bolsonaro, cantor é atacado nas redes sociais e shows são cancelados

Gusttavo Lima perdeu centenas de milhares de seguidores nas redes sociais após anunciar apoio a Jair Bolsonaro.

ANÚNCIOS

Há alguns dias Gusttavo Lima junto com outros cantores sertanejos esteve em um almoço no Palácio da Alvorada, em Brasília (DF), onde os artistas declararam total apoio a reeleição do atual presidente Jair Messias Bolsonaro que disputa o segundo turno com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

Após ser derrotado no primeiro turno para Lula, o atual mandatário do Brasil Jair Messias Bolsonaro, convocou seus apoiadores famosos para tentar alavancar sua campanha e aumentar as chances de vencer no segundo turno. Entre os cantores sertanejos estavam: Gusttavo Lima, Leonardo, Chitãozinho. Fernando Zor, e Marrone, artistas que possuem uma legião de fãs e por sequência possuem uma certa influência sobre o seu público.

Gusttavo Lima fez questão de discursar durante o evento demonstrando ser um bolsonarista ‘raiz’. Contudo, após tornar seu apoio se tornar público ganhou uma grande repercussão, o cantor sertanejo perdeu mais de 150 mil seguidores e teve três shows cancelados que aconteceriam no estado da Bahia, que é um dos principais colégios eleitorais do candidato Lula.

A situação de para Gusttavo Lima passou a ser constrangedora desde que trouxe seu apoio à público, em um show realizado pelo cantor sertanejo, o público presente se levantou e passou a gritar contra Bolsonaro, em um coro com palavras de ordem e palavrões contra o presidente.

ANÚNCIOS

Gusttavo Lima ficou visivelmente constrangido, o marido de Andressa Suitta se calou diante do público e se pode notar que ele estava em uma grande saia justa. Confira o vídeo:

O segundo turno das eleições acontecerá no próximo dia 30 de outubro.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.