Notícias

Tragédia: Menino de 11 anos falece após ser atingido com um tiro de espingarda no pescoço

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Na madrugada deste último domingo (23), um garoto de 10 anos morreu ao ser baleado no pescoço enquanto “brincava” com um amigo de 11 anos. O caso aconteceu na cidade de Tietê, localizada no interior de São Paulo.

De acordo com as primeiras apurações realizadas pela Polícia Militar de São Paulo, a vítima foi levada por seus pais para Santa Casa, onde o menino deu entrada as 2h já sem vida, o garoto tinha marcas de tiro no pescoço e no dedo indicador, a equipe médica acionou os agentes de segurança que de pronto se apresentaram na unidade de saúde.

Os pais da vítima identificada como Luiz Otávio Moura de Oliveira, informaram para os agentes de segurança que estavam na casa de um casal de amigos. As crianças brincavam na cozinha quando o disparo aconteceu e acertou mortalmente Luiz Otávio.

Ainda segundo os pais de Luiz Otávio, a espingarda usada no crime pertence ao padrasto do garoto que atirou.

ANÚNCIOS

A polícia realizou uma diligência até a casa onde o disparo aconteceu e o padrasto foi levado até a delegacia do município onde foi lavrado um boletim de ocorrência pelas autoridades competentes, em seguida ele foi preso por omissão de cautela e posse ilegal de arma foi registrado.

Na tarde deste domingo o corpo de Luiz Otávio Moura de Oliveira, foi velado e sepultado no Cemitério Cristo Rei, localizado na cidade de Tatuí (SP). A polícia segue investigando o caso.

 

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.