Famosos

Vídeo de Gloria Pires beijando a filha na boca gera debate polêmico na web: ‘Desconfortável’

A famosa prestou uma homenagem para a filha pelo seu aniversário e acabou gerando polêmica.

ANÚNCIOS

De mãe para filha, Gloria Pires resolveu deixar registrado seu carinho por Ana Morais, que estava fazendo aniversário na última segunda feira 10. A atriz renomada publicou uma sequência de fotos de Ana com uma legenda repleta de elogios para a filha.

Mas o que chamou a atenção foi um vídeo em que as duas surgem já comemorando o aniversário e que Gloria dá alguns selinhos em Ana. O vídeo ganhou repercussão e acabou virando debate na web onde muitos criticaram a atitude da famosa.

“Acho isso feio e desconfortável em qualquer idade, seja entre mãe e filhos ou pai e filhos”, escreveu uma. “Tudo tem limites. Esse é o tipo de coisa que eu não faria”, opinou outra. “É estranho”, disse uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Glow News (@glownewsbr)

ANÚNCIOS

Mas além de críticas, um debate foi instaurado, pois teve alguns internautas que classificaram o momento das duas como o auge da intimidade entre mãe e filha e que não haveria maldade no ato entre elas. “Isso é amor”, escreveram.

Ana é fruto do relacionamento de Glória com o cantor Orlando Morais. A filha da atriz completa 24 anos e na publicação da mãe também recebeu uma homenagem do pai que escreveu felicitando a filha e descreveu o amor que sente por ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gloria Pires (@gpiresoficial)

Glória também é mãe de Cléo, Anttónia e Bento Morais. A famosa já fez um vídeo nas redes sociais brincando com o fato de muitas pessoas acharem que ela também é mãe do Fiuk, que é filho de Cristina Karthalian.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender