Notícias

Jovens não resistem após grave acidente envolvendo carro e ônibus no PR: ‘parecem pesadelos’

Os jovens não resistiram e mais detalhes diante do ocorrido foram expostos.

ANÚNCIOS

Nurie Allan Slechinski Bueno, de 27 anos, e Tatiane Carvalho Less, de 25 anos de idade, são as vítimas de um grave acidente que aconteceu na região de Ponta Grossa, no Paraná. Infelizmente, eles não conseguiram resistir e acabaram falecendo.

A situação aconteceu entre um carro e um ônibus. Ambos ficaram internados por algum tempo, mas depois acabaram tendo suas mortes confirmadas pela unidade de saúde em que estavam.

A tragédia ocorreu no dia 30 de maio, após o carro em que Nurie e Tatiane estavam ter colidido de frente com um ônibus. Além do falecimento dos dois jovens, uma outra pessoa ficou ferida no acidente.

O sepultamento de Nurie ocorreu nesta última quinta-feira, dia 13 de junho. Em relação a Tatiane, que teve seus órgãos doados, ainda não se tem informações sobre o velório. A decisão de doar os órgãos mostrou bastante solidariedade em meio à tragédia, visto que o gesto pode salvar vidas.

ANÚNCIOS

Nas redes sociais, diversas pessoas buscaram se despedir, assim expressando condolências e fazendo homenagens emocionantes pra as vítimas. A maioria das mensagens reflete a dor e o choque da perda, como é o caso de uma amiga que comentou que tudo parecia um pesadelo.

Meu Deus, uma tristeza sem fim. Tem coisas que acontecem que parecem pesadelos. Mas logo você acorda e vê que tudo é real“, declarou ela, diante do ocorrido e chamando atenção por suas tristes palavras.

No momento, a investigação sobre as circunstâncias do acidente continuam e muitos desejam que os jovens consigam descansar em paz e que a família receba o apoio possível neste momento tão complicado.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.