Famosos

Luto: Sonia Abrão sofre com dura perda em sua vida e lamenta: ‘Lá se vai mais um’

Sonia Abrão lamentou uma morte e está comovida com a situação.

ANÚNCIOS

Nesta última quinta-feira, dia 13 de junho, a famosa apresentadora Sonia Abrão lamentou profundamente que tenha ocorrido a morte do cantor Nahim. Através de suas redes sociais, ela buscou expressar o seu pesar pela perda. Ele faleceu aos 71 anos de idade, por conta de um acidente doméstico.

O famoso, considerado um ícone da música dos anos 80, chegou a ser encontrado sem vida em sua residência após ter sofrido uma queda fatal da escadaria de sua casa. De acordo com informações divulgadas, as autoridades continuam a investigar o caso.

LUTO NA MÚSICA! NAHIM sofreu um acidente doméstico fatal ao cair da escada em sua residência. O cantor tinha 71 anos e deverá ser velado e sepultado em Taboão da Serra, onde morava. Difícil acreditar! Lá se vai mais um amigo” declarou Sonia Abrão, diante da perda que sofreu e que está a abalando.

Nahim era natural do interior de São Paulo e durante sua carreira, ele conquistou vários hits, se tornando um ícone dos anos 80. Além disso, ele participou de vários programas de Reality Show, incluindo ‘A Fazenda, em 2017.

ANÚNCIOS

Andreia, bastante abalada, buscou se manifestar diante da perda inesperada de seu ex-marido. Em suas redes sociais, ela contou que estava chocada e que não tinha condições de atender a mensagens ou ligações.

Neste momento, a morte do cantor continua a gerar uma grande comoção entre seus fãs e colegas de trabalho, que lamentam a perda de um talentoso cantor como Nahim. Muitos estão se despedindo.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.