Notícias

Vídeo flagra o momento em que frentista derrama gasolina em cliente e ateia fogo após discussão

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

No sábado (18), um incidente perturbador ocorreu em um posto de combustíveis localizado na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná.

Segundos depois de uma acalorada discussão entre um cliente e um frentista identificado como Paulo Sérgio Esperançeta, jogou gasolina no cliente e ateou fogo.

Câmeras de segurança instaladas no local flagraram o momento que que o ato de extrema violência aconteceu. Nas imagens é possível verificar que o cliente não teve como se defender e infelizmente, o homem sofreu queimaduras graves em todo o corpo.

Na manhã deste sábado, um incidente lamentável ocorreu no bairro Pilarzinho. Segundo a administração do posto de gasolina, o conflito entre o frentista e o cliente resultou em um trágico desfecho.

ANÚNCIOS

Uma declaração do advogado da empresa, Marcel Bento Amaral, afirmou que Paulo Sérgio foi dispensado de suas funções e que o posto de combustíveis  está prestando assistência à família da vítima identificada como Caio Murilo Lopes dos Santos, de 34 anos, e colaborando com as autoridades para investigação dos fatos.

Segundo relatos de testemunhas, o crime ocorreu depois que o cliente reclamou que o frentista teria danificado a chave do seu veículo durante o abastecimento.

Nas imagens, é possível ver o funcionário segurando uma bomba de combustível enquanto discute com o cliente. Em um momento crítico, ele dispara o líquido inflamável sobre a vítima, e em questão de segundos, o fogo se espalha pelo corpo do cliente.

Enquanto outros clientes e frentistas assistiam de perto à discussão, a imagem não revela como o fogo começou. No entanto, Caio, que teve seu corpo queimado, informou aos bombeiros que o frentista usou um isqueiro para atear fogo nele.

ANÚNCIOS

Um outro frentista com treinamento em casos de incêndio pegou um extintor próximo e conseguiu ajudar a vítima a apagar as chamas. Mas, assim que o fogo foi apagado, Paulo Sérgio se aproximou novamente de Caio para agredi-lo.

A Polícia Civil (PC-PR) emitiu uma declaração afirmando que um boletim de ocorrência foi registrado e que o caso está sob investigação. A polícia afirmou que irá ouvir a vítima, testemunhas e realizará perícias e diligências para apurar os fatos que irá ouvir a vítima, testemunhas e realizará perícias e diligências para apurar os fatos.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Para assistir a reportagem completa CLIQUE AQUI!

A vítima está internada com queimaduras de segundo e terceiro grau nos braços, tórax e abdômen, ele também apresenta queimaduras de primeiro grau nas pernas. Ele se encontra estável.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.