Notícias

Video: Cara de Sapato quebra o silêncio sobre caso de assédio

Lutador quebrou o silêncio após dois dias.

ANÚNCIOS

Na noite do último dia 16, Cara de Sapato e Mc Guimê foram eliminados do BBB23 após quebrarem as regras do programa. Mais do que isso, ambos se tornaram alvo de inquérito policial da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

O primeiro a se manifestar foi Guimê, que publicou videos nas redes sociais falando sobre o caso de assédio. Sapato, por sua vez, adotou levou um pouco mais de tempo para se manifestar.

A princípio, o lutador não usou as redes sociais e chegou a circular um boato de que Sapato quebraria o silêncio apenas em depoimento ao Fantástico, da TV Globo. No entanto, o lutador usou as redes sociais.\n\nNa tarde deste sábado (18), Cara de Sapato publicou um depoimento aos seguidores. No vídeo, Sapato pede desculpas e admite que passou do limite, mas afirma que não percebeu na hora.

Eu entendo que são atitudes que não podem, jamais, ser normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar, do fundo do coração com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude”, declara.

https://www.instagram.com/reel/Cp8h06kIV-f

ANÚNCIOS

Sapato e Guimê deixaram o programa após acusações de assédio contra uma participante mexicana que fazia um “intercâmbio” no programa brasileiro. Os dois receberam muitas críticas do público após o caso.

O lutador ainda afirmou, no depoimento, que demorou a se manifestar porque estava passando pelo período conturbado e que tinha muito para assimilar.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.