Notícias

Vídeo flagra o momento em que avô e neto de um ano são atropelados, motorista tentou fugir

A polícia investiga o caso.

Imagens de câmeras de segurança instalada em uma das ruas da cidade de Piraju, localizada no interior de São Paulo, flagrou o exato momento em que aconteceu um atropelamento.

PUBLICIDADE

Um motorista de 46 anos atropelou uma criança de um ano e o avô dela, na tarde deste sábado (12), as imagens são impressionantes.

Após o atropelamento o motorista tentou fugir do local, entretanto, ele foi contido por populares e foi violentamente agredido.

As vítimas estavam sentadas na esquina, de repente nas imagens surge um carro dando ré e atropela os dois. Na sequência, o homem acelera o carro, um homem vem correndo e tenta impedir a fuga.

PUBLICIDADE

Um boletim de ocorrência foi lavrado pelas autoridades competentes. De acordo com os agentes de segurança as vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde, contudo, elas tiveram ferimentos leves, foram atendidos, receberam o atendimento necessário e receberam alta em seguida.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista que tentou deixar o local sem prestar socorre, ficou ferido com gravidade devido as agressões dos moradores que o impediram de continuar em fuga.

Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Piraju em estado grave, não há informações sobre o atual estado de saúde do motorista. Atenção imagens fortes!

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

PUBLICIDADE

A polícia segue com as investigações, foram lavrados dois boletins de ocorrência, um por causa do atropelamento e o outro por lesão corporal.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.