Famosos

Saída de Manoel Soares é acertada na Globo e novo apresentador para o ‘Encontro’ é definido

Mudanças ocorrerão no programa Encontro.

O programa ‘Encontro’ vai para o seu quinto mês no ar desde que Fátima Bernardes deixou o comando da apresentação. E com isso, muitos telespectadores ainda continuam a criticar o programa nas redes sociais, com uma boa parte não gostando de Patrícia Poeta, alegando que ela não é uma pessoa carismática. Além disso, Patrícia está dividindo o palco com o apresentador Manoel Soares. E diante disso, muitos internautas costumam comentar que Patrícia é grossa com o apresentador e não deixa que ele se expresse da maneira que deseja.

PUBLICIDADE

Em meio a muitas críticas e especulações, parece que os produtores da Globo já decidiram o que fazer. Eles não irão esperar que a situação piore ainda mais e irão tirar Manoel Soares da atração, acreditando ser melhor que os dois tenham os seus próprios programas.

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, filiado ao programa ‘A Tarde É Sua’, o canal já teria promovido diversas reuniões para tratar a alteração do comando do ‘Encontro’. E ademais, para definir o que será feito com Manoel Soares que conta com propostas para assumir o comando de programas que irão abordar a diversidade.

Segundo o colunista, o nome de Thiago Simpatia é o preferido para assumir o posto de Manoel Soares no programa. Simpatia seria uma espécie de auxiliar de Patrícia no programa e também iria assumir o papel de repórter durante a atração.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.