Notícias

Vídeo flagra instante que turista perde a vida durante ataque em casa de verão que foi invadida por bandidos

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de SP.

ANÚNCIOS

Um indivíduo de 52 anos perdeu a vida após ser atingido por um disparo no peito dentro de uma residência em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A vítima e um amigo estavam na área da churrasqueira quando dois assaltantes invadiram o terreno pulando o muro da propriedade.

O homem, identificado nas imagens divulgadas pelo portal G1 neste sábado (16) com um boné vermelho, foi alvejado enquanto se aproximava da cozinha, onde estavam sua esposa e uma amiga.

O indivíduo estava socializando com sua esposa e um casal de amigos, todos provenientes de São Paulo, quando os criminosos invadiram a residência de veraneio. Um dos assaltantes estava armado com um revólver, enquanto o outro portava uma faca. Durante o assalto, eles subtraíram um celular.

Nas filmagens, é visível o assaltante brandindo a faca, ameaçando o homem e bloqueando sua passagem em direção à cozinha, onde estavam a esposa dele e a mulher de um do amigo.

ANÚNCIOS

Conforme relatórios da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima teria ouvido clamores provenientes do cômodo e se dirigido até lá com uma faca de churrasco, ignorando as ameaças.

O cúmplice armado, posicionado na cozinha, saiu apontando a arma de fogo em direção à vítima, que empunhava uma faca. O assaltante disparou contra o peito do homem e, em seguida, a dupla empreendeu fuga.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito do homem no local. A perícia foi chamada para realização da coleta de evidências para elucidação do crime e foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML).

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

ANÚNCIOS

O incidente foi formalmente registrado na noite da última sexta-feira (15) como roubo na Delegacia Seccional de Itanhaém. Atualmente, estão sendo realizadas diligências para identificar e prender os indivíduos envolvidos.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.