Neste domingo, dia 13 de novembro, na região da Zona Sete, no Paraná, em Maringá, duas pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas durante um incêndio que ocorreu dentro de uma casa. Os moradores da região registraram o momento em que o fogo passou a se propagar por toda a residência.
De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, três das cinco vítimas precisaram ser entubadas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ainda segundo informações divulgadas pelas autoridades, existe a possibilidade de o incêndio ter acontecido de forma criminosa. Porém, isso ainda não foi confirmado. O caso continua a ser investigado e deve ser esclarecido em breve.
De acordo com moradores da vizinhança, a casa funcionava como um pensionato e nove pessoas moravam nela.
Albertson de Souza, auxiliar de cozinha, morava no local e contou que quando acordou se deparou com o local já em chamas. Diante disso, após conseguir ter saído da residência, ele ainda tentou ajudar outras pessoas a deixarem a casa.
Confira abaixo a gravação que mostra todo o incêndio que ocorreu dentro de uma casa no Paraná:
Os bombeiros informaram que as vítimas apresentaram queimaduras de terceiro grau na pele, e com isso, foram encaminhados para unidades de saúde próximas. Ainda segundo as autoridades, um homem e uma mulher precisaram ser sedadas, pois apresentaram queimaduras em cerca de 90% do corpo.